Quer saber o quanto pode reduzir de custos em telecomunicações em sua empresa?

Clique nas opções abaixo que teremos o enorme prazer em atendê-lo.

Blog Gestão de Custos em Telecom e TI

Como encontrar talentos e montar a equipe ideal?

Liderar uma equipe pode parecer um processo tão trabalhoso quanto fazer tudo sozinho. Entretanto, apesar de não ser uma tarefa fácil, uma equi

Entenda como funcionam as empresas SaaS

Empresas que têm como modelo de negócios pagamentos baseados na recorrência fazem parte do nosso cotidiano há algum tempo: basta pen

4 motivos para o monitoramento de processos no call center

Na busca por assegurar a qualidade de atendimento, muitas empresas aplicam recursos sem garantia de um retorno satisfatório. Mesmo que pareça

Armazenamento de dados: quais bancos utilizar?

Você tem dúvidas sobre qual sistema de armazenamento de dados escolher para a sua empresa? Essa é uma questão recorrente, pois há uma enorm

Entenda como otimizar a gestão de ativos de TI

Para uma empresa estar à frente de sua concorrência ela precisa contar com o pleno funcionamento de sua infraestrutura. A ocorrência de falhas

3 melhores dicas para aumentar a produtividade no Call Center

Falta de treinamentos periódicos, falhas na comunicação e sobrecarga de trabalho prejudicam o atendimento nas empresas de Call Center, diminui

Afinal, o que é EMM?

Itens como smartphones e tablets já passam o número de vendas e são amplamente utilizados durante uma rotina empresarial, resultando em uma e

Como escolher um software para controle de ligações telefônicas?

Em cenários nos quais se desconhecem alternativas melhores para os negócios, algumas empresas gastam mais do que deveriam com serviços de te

KPI’s para Call Center: os números que você sempre precisa acompanhar!

Os call centers possuem seus próprios indicadores de desempenho (KPI’s) e eles são indispensáveis para que os gestores e tomadores de deci

Telecom Expense Management: como esse modelo pode ajudar?

Os modelos de gestão servem a diferentes propostas dentro das empresas. Por isso, existem metodologias específicas para cada setor, visando ao

Pacote de serviço de telefonia corporativa: quais as opções?

A telefonia está entre os pilares centrais da manutenção do bom funcionamento de uma empresa. Se até alguns anos atrás era pelo telefone fix

Como usar a régua de atendimento ao cliente?

Empreender é um desejo de diversos brasileiros. Contudo, essa não é uma tarefa fácil, já que envolve muitas expectativas, aprimoramento cons

Implementar a Governança de TI: quais são os desafios?

As ferramentas e soluções digitais têm possibilitado um grande aumento da conexão entre empresas, da mobilidade de dados e informações. Al

Primeiros passos para uma gestão de telefonia corporativa

A comunicação faz parte de todas as frentes de um negócio, o que a torna imprescindível para um fluxo operacional positivo. Nesse contexto,

Tarifador telefônico: como eles ajudam as pequenas empresas

Uma preocupação comum a toda pequena empresa é a diminuição das despesas e a otimização dos gastos. Em um contexto de instabilidade econô

Uso de celular corporativo: dicas para fazer o gerenciamento

Hoje em dia, gerenciar o uso de celular corporativo é indispensável em qualquer empresa, visto que esse equipamento apresenta diversas facilida