Esse relatório traz a listagem detalhada de todo o tráfego de ligações de cada ramal cadastrado no sistema.

O usuário tem a opção de visualizar as informações nesse relatório através de 4 opções disponíveis com uma infinidade de possibilidade de filtros de pesquisa:
Tipo de visualização
Geral

Quebra por ramal

Quebra por ramal condesado

Formato conta telefônica.

Intervalo de período - Período que foi registrada a ligação em formato de data (DD/MM/AAAA);
Intervalo de Horas - Período que foi registrada a ligação em formato de hora (HH/MM/SS);
Intervalo de duração – Duração das ligações pesquisadas;
Central Telefônica: permite a escolha do modelo da central telefônica que deseja consultar ou todos para uma consulta geral;
Grupo de troncos – Permite selecionar um ou mais grupo de troncos através da seleção dos registros utilizando a Seta (>>) para carregamento da caixa de Filtros.
Troncos – Permite selecionar um ou mais troncos através da seleção dos registros utilizando a Seta (>>) para carregamento da caixa de Filtros.
Gestores: permite selecionar uma área gestora para consulta ou manter a opção “Todas” para uma consulta geral.
Departamento: – Permite selecionar um ou mais departamentos através da seleção dos registros utilizando a Seta (>>) para carregamento da caixa de Filtros
Centro de Custo – Permite selecionar um ou mais centros de custos através da seleção dos registros utilizando a Seta (>>) para carregamento da caixa de Filtros.
Código do centro de custo – Permite filtrar os registros do relatório através do código contábil do centro de custo. A localização da informação pode ser feita pelo preenchimento automático do campo de acordo com as iniciais digitadas.
Identificação de localidades - filtra os registros de ligações em que o sistema identificou a UF (estado) e os registros onde o sistema não identificou os registros de localidades
UF Destino – filtra o estado de destino da chamada.
Telefone - permite selecionar um número específico para pesquisa.
Ramais aleatórios – Permite selecionar um ou mais ramais separados por vírgula na geração do relatório.
Range de Ramal – Permite selecionar um intervalo de ramais que deseje gerar em relatório.
Tipo contato Agenda – Permite selecionar entre Particular e comercial.
Categoria contato Agenda – Permite selecionar entre:Cliente, Fornecedor, Colaborador, Funcionário e todos.
Tipo de Modelo de tarifação – Permite filtrar os registros de ligações de acordo com sua classificacao local fixo, local movel etc ...


Após configurar os filtro de pesquisa, selecione uma das opções disponíveis para o relatório:
Visualizar – Permite a visualização do relatório no formato PDF.
Enviar por E-mail - Permite ao usuário anexar o relatório no formato em PDF para que o mesmo seja enviado por e-mail.
O usuário poderá incluir uma ou mais contas de e-mails separados por vírgula ou ponto e vírgula para que receba o relatório além de ter a opção de customizar o Título e o corpo do e mail a ser enviado.
Solicitar arquivo CSV – Após selecionar os filtros desejados o usuário devera clicar nesse botão caso queira exportar os registros no formato CSV.

O sistema solicitará ao usuário que determine um nome ao relatório que deseja gerar.

Em seguida o sistema encaminhará uma mensagem confirmando a solicitação da geração do relatório pelo usuário.
Após a solicitação o usuário poderá realizar o download do arquivo solicitado através do menu DOWNLOAD CSV do sistema.